Conectando o Amazonas

Boi Garantido se apresenta nesta sexta-feira (07) no Largo de São Sebastião

Através da edição especial do “Tacacá na Bossa”, conhecido por receber artistas no Largo de São Sebastião, no centro histórico da capital Amazonense, excepcionalmente nesta sexta-feira (07), terá como atração o Boi Garantido que levará para o Largo, artistas como Leonardo Castelo, Marcia Siqueira, Fábio Casagrande, Felipe Jr. e Helen Veras. A participação do grupo de dança Garantido Show e a Torcida Encarnada também está confirmada. O evento ainda contará com a presença da Batucada e é claro, do astro maior, o “Boi do coração na testa”.

“O Largo vai tremer”, é o que afirma o diretor de eventos do Movimento Amigos do Garantido - MAG, Rivaldo Pereira. “Vamos levar o tema “Nós, o povo!”, e toda musicalidade do nosso Boi para o centro histórico de Manaus, isso será mais um aquecimento para o Festival Folclórico de Parintins que já bate à porta”, complementa Rivaldo.

Joaquim Melo, idealizador do projeto “Tacacá na Bossa”, diz que trazer os bumbás de Parintins às vésperas do Festival é mais que especial. Melo diz ainda que nomes como Edy Mota, Nilson Chaves, entre outros que já vieram participaram do “Tacacá" só engrandecem o evento e ter como atração o Boi Garantido nesta edição é muito gratificante. O projeto tem o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura – SEC.

Fotos: Yghor Palhano/Imprensa Garantido



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes