Conectando o Amazonas

Demi Moore compartilha no Instagram fotos com seios e barriga de grávida falsos para filme dos anos 1980

A atriz Demi Moore compartilhou no Instagram um álbum com três fotos antigas, feitas nos bastidores do drama ‘A Sétima Profecia’ (1988), nas quais aparece posando com seios e barriga de grávida falsos. O longa dirigido por Carl Schultz foi um dos primeiros filmes a chegar no cinema protagonizados pela celebridade. Hoje com 54 anos, Moore tinha apenas 26 quando o filme foi lançado.

“Ficando grávida do jeito fácil… mamilos falsos são permitidos?”, pergunto a artista na legenda das imagens. A pergunta de Moore faz referência à política do Instagram em remover fotos com a presença de mamilos. No entanto, os registros continuam no ar.

Nas fotos, Moore aparece cercada por profissionais trabalhando no filme, com ela sentada enquanto as próteses são instaladas em seu corpo e ela faz graça com seu visual. Em uma das imagens ela também aparece com pregadores de roupa presos em seus mamilos falsos, assim como com uma lesão próxima do ombro.

Lançado antes de sucessos de Moore como ‘Ghost’ (1990) e ‘Striptease’ (1996), ‘A Sétima Profecia’ mostra a atriz interpretando uma jovem grávida assombrada por sonhos macabros nos quais sempre acaba abortando a criança. Ela passa a investigar suas alucinações e passa a suspeitar que o nascimento do filho pode estar ligado ao fim da humanidade.
Na vida real, Moore ficou grávida três vezes, todas enquanto casada com o ator Bruce Willis. Hoje, as filhas delas também trabalham como atrizes e modelos - Rumer Willis (30 anos), Tallulah Belle Willis (25 anos), Scout LaRue Willis (27 anos).






Foto: Instagram

Fonte: Revista Monet





Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes