Em Manaus, PM prende 30 pessoas e apreende 14 armas de fogo

Em dez bairros de diferentes zonas da capital amazonense, 30 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre quinta-feira (06/06) e a madrugada desta sexta-feira (07/06). Das 30 prisões, 16 foram por posse de armas de fogo, oito por roubo e outras por tráfico de drogas e direção perigosa.

Durante o patrulhamento, foram retiradas de circulação 16 armas de fogo e 65 munições. Também foram apreendidos quatro rádios comunicadores, mais de 1 quilo de entorpecentes e R$ 770 em espécie. Três veículos e aparelhos celulares foram recuperados.

No conjunto Francisca Mendes, zona norte, policiais da Força Tática prenderam um homem de 22 anos em posse de um revólver de calibre 38 e seis munições não deflagradas. Em diligências na casa do suspeito, a Polícia encontrou uma espingarda calibre 16. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na Armando Mendes, zona leste, um homem de 20 anos foi preso por militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) após uma denúncia anônima. Conforme a informação, o suspeito estava ameaçando os moradores do local com uma arma de fogo. Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma espingarda calibre 44 com três munições intactas. O flagranteado foi apresentado no 14° DIP.

Veículos recuperados – Um carro e duas motocicletas roubados foram recuperados nos bairros Coroado, na zona leste; Centro, zona sul; e Nova Cidade, na zona norte de Manaus. As duas motocicletas foram localizadas abandonadas e apresentadas na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). O carro foi apreendido em uma ocorrência de roubo e encaminhado ao 6º DIP.

Fotos: Divulgação/SSP-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes