Conectando o Amazonas

Equipe do vereador Raulzinho é hostilizada ao informar que serviços prestados em comunidade são de sua autoria

A equipe do vereador Raulzinho (DEM) foi hostilizada ontem, segunda-feira (10), por 'supostos' moradores da rua Israel, bairro Nossa Senhora de Fátima 1.

Informações dão conta de que a equipe do parlamentar estava divulgando que os serviços que estavam sendo realizados na comunidade, eram de sua autoria. Foi quando um grupo de pessoas resolveram peitar a equipe falando que, o verdadeiro autor dos trabalhos era a Prefeitura de Manaus.

Live

Em sua versão, realizada por uma Live, o vereador disse que os serviços realizados pela Prefeitura de Manaus teria partido dele próprio ao prefeito Arthur Neto. Ainda segundo o vereador, ele não estava presente e sim, em reunião na Prefeitura de Manaus, desmentindo o que foi divulgado.

O vereador disse ainda que os supostos moradores são. na verdade, um grupo criado por um pré-candidato opositor, que reuniu pessoas que moram nas comunidades Fazendinha e no Nossa Senhora de Fátima 2 com o objetivo de desmoralizá-lo. Nenhum dos que criaram tumulto são moradores do referido local onde estão sendo realizados os serviços da Prefeitura.

Ainda segundo Raulzinho, entre o grupo, dois são ex-funcionários seus que foram demitidos por não 'querer trabalhar' e que, a intenção era gravar o tumulto e divulgar nas redes sociais para prejudicar sua imagem.

Veja o vídeo sobre o caso e a reposta do vereador Raulzinho







Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes