Conectando o Amazonas

Fim de semana azul exalta Marujada de Guerra em Manaus

Os torcedores do Caprichoso em Manaus serão contemplados com mais um fim de semana azul na temporada. A estrela dos eventos é a Marujada de Guerra. A dose dupla tem início nesta sexta-feira (7), com a última edição do Bar do Boi na temporada de 2019.

O Movimento Marujada promove a “Noite do Melhor Ritmo do Festival”, no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo, zona Centro-Sul da capital.

Para abrilhantar a homenagem à Marujada de Guerra, o trio de vozes do bloco musical azul – Edmundo Oran, David Assayag e Prince do Caprichoso – são atrações confirmadas, junto a Paulinho Viana e as participações Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

A Noite do Melhor Ritmo do Festival, no Bar do Boi, tem início às 21 horas, com entrada franca para pista.O Bar do Boi tem apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Cultura-SEC.

Mesas e camarotes estão à venda no escritório do Movimento Marujada (3º andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro). Informações podem ser obtidas pelos fones 99997-3037 e 99177-8794.

Ensaios finais –
E contagem regressiva para o 54° Festival Folclórico de Parintins, a Marujada de Guerra promove ajustes finais em mais um ensaio técnico. O evento acontece no sábado (8), no Atlético Rio Negro Clube, Centro de Manaus.

A reta final de preparação do item conta com Paulinho Viana e a Banda Movimento Caprichoso, além das participações de artistas convidados, grupos de dança e torcidas.

O ensaio técnico da Marujada de Guerra tem início às 19 horas, com entrada franca e mesas à venda pelo fone 99112-1094.

Sorteio – A Marujada de Guerra promove sorteio, através de rifa, com a finalidade de viabilizar a aquisição de instrumentos e transporte de marujeiros para o Festival. Os ganhadores serão contemplados com camisas oficiais do item, passagens fluviais, ingressos para o Festival e um prêmio em dinheiro.

Os bilhetes de rifa custam R$ 5 e estão sendo vendidos pelos marujeiros. O sorteio será realizado no próximo dia 20, no ensaio de despedida da Marujada de Guerra rumo a Parintins.

Campanha – O Boi Caprichoso realizará arrecadação de alimentos e colchões no Bar do Boi para grupos do projeto de arena. Açúcar, feijão, macarrão, café, óleo, arroz, leite em pó e colchão inflável de solteiro são os itens que podem ser doados em ponto de coleta do Caprichoso, nas últimas edições da temporada do Bar do Boi, no Sambódromo, em Manaus, no mês de junho.

A campanha de arrecadação desses materiais foi lançada pelo Conselho de Artes do Boi-Bumbá Caprichoso, em parceria com o Movimento Marujada, no último sábado. De acordo com o coordenador do Conselho de Artes, Ericky Nakanome, os alimentos e colchões infláveis de solteiro visam atender o elenco vindo de outras cidades para integrar o espetáculo “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis”. “Vamos ter um ponto de coleta no Bar do Boi. Essa ação é para apoiar grupos como de Santarém, Juruti, Manacapuru, Boa Vista do Ramos, Barreirinha, São Paulo e Manaus, que se dispuseram a participar do boi de arena”, diz



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes