Conectando o Amazonas

Homem é preso com 400 gramas de pasta base de cocaína durante ação conjunta deflagrada em Fonte Boa

Na madrugada de segunda-feira (3/6), por volta de 1h30, policiais civis lotados na 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Fonte Boa, em ação conjunta com policiais militares e guardas municipais que atuam naquele município, distante 678 quilômetros em linha reta da capital, prenderam no lugar, em flagrante, Ronilson Peres dos Santos, 34, conhecido como “Pite”, com 400 gramas de pasta base de cocaína e R$ 9.360 em espécie, provenientes do tráfico de drogas.

Conforme a equipe da 55ª DIP, Ronilson estava sendo procurado por ser considerado um dos principais fornecedores de drogas daquele município. “Estávamos no encalço dele há algum tempo. Recebemos informações sobre o paradeiro de Ronilson e decidimos deflagrar uma ação com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal de Fonte Boa”, declarou um policial civil que atua na 55ª DIP.

Conforme o servidor, “Pite” foi preso por volta das 6h, na casa onde estava morando, na rua Abacaxi, bairro Belarmino Lins, em Fonte Boa. Durante revista no local, as equipes apreenderam 400 gramas de pasta base de cocaína, R$ 9.360 em espécie, além de joias, relógio e aparelhos celulares.

Ronilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator permanecerá custodiado na 55ª DIP, à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação / PC-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes