Conectando o Amazonas

Para evitar perigo aos moradores, Defesa Civil do Careiro Castanho vai construir ponte na rua Miracauera

Moradores da rua Miracauera enviaram para a redação do Chefão da Notícia, uma imagem onde mostram a rua Miracauera alagada devida a cheia dos rios. A ponte em questão foi construída com recursos próprios dos moradores. porém, a ponte é feita apenas com uma tábua e portanto, coloca risco a vida dos que ali precisam passar, principalmente dos estudantes.

Contactado pela nossa reportagem, o coordenador da Defesa Civil do Careiro Castanho, sr. Lindolfo Mendonça, disse que o prefeito do município, Nathan Macena, está preocupado com a situação da cheia (que nesse período do ano assola vários municípios no Amazonas) e determinou a imediata construção de pontes em ruas alagadas da cidade.

Ainda segundo o coordenador, a rua Miracauera já está no organograma da prefeitura e aformou que amanhã, sexta-feira (14), vai visitar o local para providenciar a urgentemente a construção da ponte. Lindolfo disse que há material suficiente para construir uma ponte melhor que não possa por em risco a vida dos moradores.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes