Polícia Civil prende jovem com oxi e maconha em rua de comunidade no bairro Cidade de Deus

A equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (25/6), por volta das 17h, Ewerton Pantoja de Melo, 22, conhecido como “Vevê”, com 36 trouxinhas de oxi, uma porção pequena de maconha, uma balança de precisão e R$ 18 em espécie, oriundos da venda de drogas.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 13º DIP chegou até o infrator após receber delações, feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um jovem, com as características físicas de Ewerton, estaria comercializando drogas na Comunidade Aliança com Deus, situada no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

“Montamos campana no local indicado e identificamos o infrator, a partir das características repassadas. Ewerton foi localizado em via pública, na rua Espigão, no bairro Cidade de Deus. No momento da abordagem encontramos com ele, durante revista, uma porção pequena de maconha, 36 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, uma mochila pequena, que servia para guardar as substancias ilícitas, e R$ 18 em espécie”, disse o delegado.

Ricardo Cunha ressaltou, ainda, que com a prisão de Ewerton, chega a três o número de prisões efetuadas pela equipe de investigação do 13º DIP neste ano, na rua Espigão. Ewerton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Disque-Denúncia – Para concluir, o titular da unidade policial solicita o apoio da população para que continue denunciando práticas ilícitas ocorridas na área de abrangência do 13º DIP. “Quem puder nos ajudar, entrar em contato pelo disque-denúncia da unidade policial: (92) 99292-1015, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu Cunha.


Fotos: Divulgação / PC-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes