Conectando o Amazonas

Policia Militar detém homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal na zona Leste da capital

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram no início da noite deste sábado (08/06) um homem de 33 anos suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Com o suspeito os policiais apreenderam uma pistola Taurus, calibre 940, com numeração suprimida, um carregador de pistola com oito munições intactas, uma Submetralhadora Airsoft Elétrica, um simulacro tipo Fuzil M4 Colt de cor preto, duas porções supostamente cocaína, porções de supostamente oxi, uma balança de precisão e R$ 102 em espécie.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento pela zona Leste, quando por volta das 18h30 receberam denúncia via WhatsApp informando que na rua Janamba, especificamente no Bar e Distribuidora Ilha Gelada, havia um homem comercializando drogas e usava uma arma de fogo para intimidar os moradores.

Os policiais fizeram o deslocamento até o endereço da denúncia e conseguiram identificar o suspeito que apresentou reação. Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo, uma porção de supostamente drogas e uma balança de precisão. Após busca na residência do suspeito, com autorização do mesmo, os policiais encontraram também um simulacro do tipo Fuzil e um simulacro de uma submetralhadora.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido juntamente com todo material apreendido, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui passagem por tráfico de drogas.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes