Conectando o Amazonas

Polícia Militar, por meio da Rocam, apreende armas e detém infratores por porte ilegal de arma de fogo na zona Oeste da cidade

Policiais militares, por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) por volta das 17h apreenderam três armas de fogo e detiveram trio de infratores por porte ilegal de arma de fogo no bairro da Compensa II, zona Sul da capital amazonense.

Segundo relatos policiais, a equipe Rocam 1775 em patrulhamento pela Avenida Brasil, percebeu um veículo tipo táxi, modelo Toyota Etios, de cor branca, placa OAC 7282 com dois homens de 33 e 36 anos, em atitude suspeita, de imediato os policiais militares realizaram abordagem na dupla, que demonstraram nervosismo durante a ação policial.

Após a dupla ser questionada, se havia algum tipo de material ilícito no interior do veículo, o taxista disse que estava somente realizando a corrida, mas o carona informou que estava portando dois revólveres, calibre 38. O homem que já possui passagem pela polícia, informou ainda que haveria outro revólver do mesmo calibre, com o seu cunhado, em sua residência, situado à Rua do Porto, no referido bairro. Em ato contínuo, a guarnição deslocou para o endereço onde foi encontrado em posse do homem de 24 anos, o armamento.

Diante da materialidade do fato, todos os envolvidos foram conduzidos ao 19° DIP para procedimentos cabíveis.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes