Conectando o Amazonas

Policiais da Rocam detiveram três homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Santa Etelvina

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quarta-feira (05/06), no Conjunto Manauara 1, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital, três homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Rossi, com uma munição intacta, três porções médias de supostamente maconha tipo skunk, 49 trouxinhas de supostamente maconha tipo skunk, uma porção média de supostamente cocaína e R$ 17 em espécie.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de área no bairro Santa Etelvina quando, por volta das 23h30, receberam denúncia via WhatsApp informando que três homens estariam comercializando drogas e que um deles estaria portando uma arma de fogo, além de estarem ameaçando e expulsando alguns moradores do local.

A guarnição se deslocou até a rua Orlando Rebelo, endereço da denúncia, e encontrou os três suspeitos. Durante revista pessoal, os policiais encontraram as porções de substância entorpecente e a arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências cabíveis. Na delegacia foi ainda constatado que os suspeitos já têm passagens na polícia por diversos crimes, inclusive por tráfico de drogas, homicídio e roubo.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes