Conectando o Amazonas

Vistoria em postos de gasolina e reunião com Guarda Municipal marcam visita de Joana Darc em Eirunepé

A deputada estadual, Joana Darc (PL), esteve em Eirunepé nesta quinta-feira (06) junto com a comitiva do Governador em Exercício do Amazonas, Carlos Almeida.

No município a parlamentar reuniu-se com o Presidente da Guarda Municipal de Eirunepé, Geir Souza e demais membros da guarda para ouvir e discutir demandas pertinentes à categoria que atua no município.

A deputada aproveitou a oportunidade também para realizar vistoria junto com membros da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Combustíveis em alguns postos de gasolina do município. Segundo a presidente da CPI, em alguns postos a gasolina chega a custar mais de R$6 reais. “O custo do combustível em Eirunepé chega a ser assustador, encontramos alguns postos com valor de R$6,75 o litro da gasolina, isso é absurdo. Vamos seguir firmes nas investigações nos municípios do interior pois sabemos o quanto a população é prejudicada com abuso desses valores nos postos”, afirmou Joana Darc.

Junto a comitiva do Governo e demais deputados, Joana Darc, realizou a entrega de kits de ajuda humanitária para população Eirunepeense, e também participou da inauguração do Projeto (Salta-Z), Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água, que é um sistema da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) que transforma água suja em potável para o consumo humano das populações mais carentes, ribeirinhas e quilombolas. O Sistema irá atender famílias que estão em áreas isoladas por conta da cheia. “Hoje pudemos ajudar muitas famílias que estão vivendo em condições ruins aqui no município de Eirunepé devido a enchente que assola nosso estado. É nosso dever, enquanto Assembleia Legislativa, acompanhar de perto essas e outras situações que causam transtorno e desconforto para população. É vendo de perto a realidade das ruas, dos bairros e dos municípios que fazemos políticas públicas eficazes”, explicou a deputada.





Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes