4.ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho cria email para facilitar comunicação dos jurisdicionados com a unidade

A 4.ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho terá um novo canal para facilitar a comunicação do público externo com a unidade judiciária. Além dos atendimentos presenciais e por telefone, a Vara agora também colocou à disposição dos jurisdicionados o email atendimento4vc@tjam.jus.br.

“O email foi criado justamente para que possamos agilizar algumas situações de procedimentos processuais. É mais um canal de comunicação, além daqueles que já fazem parte da nossa rotina, para que possamos aprimorar a prestação jurisdicional”, afirma a juíza Naira Neila Batista de Oliveira Norte, titular da 4.ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho.

A magistrada orienta os advogados e interessados na utilização do email que, ao fazer o contato por este canal, é importante informar o número do processo a que se refere a providência requerida.

O encaminhamento do email ajudará a fazer uma análise de medidas urgentes, como, por exemplo, as demandas relacionadas à saúde. Por se tratar de Vara Cível Comum, o acervo é bastante diversificado, pois recebemos, aproximadamente, 100 processos novos por mês.

De acordo com a juíza Naira Norte, o escrivão da Vara checará todos os dias o email e adotará as providências do atendimento processual.


Foto: Chico Batata



Postar um comentário

Postagem em destaque

Crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento recebem presentes de Natal arrecadados pelo projeto Árvore Encantada

Cerca de 230 crianças e adolescentes, que estão hoje em oito unidades acolhedoras de Manaus, receberam na tarde da quarta-feira (04) os pr...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes