Conectando o Amazonas

Abertas as inscrições para o festival de música gospel “Glorifica”

“Concurso Cultural Glorifica” de música gospel está com inscrições abertas até o próximo dia 28. O festival busca novos talentos da música cristã da Região Norte e durante todo o mês de agosto vai promover seletivas com artistas dos mais diversos gêneros e estilos que serão classificados para a grande final, que será realizada em 31 de agosto, na praça de alimentação do shopping Manaus ViaNorte, na Avenida José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade.

Os candidatos podem ser inscrever das 12h às 22h, na sede da Amacam (Associação de Músicos e Artistas Cristãos do Amazonas), no primeiro piso do Shopping Manaus Vianorte, próximo a entrada principal, levando cópia da carteira de identidade. A taxa de participação é de dois quilos de alimentos não perecíveis, por pessoa. Mais informações em www.shoppingmanausvianorte.com.br e nas redes sociais.

Podem participar do Concurso Cultural Glorifica intérpretes, bandas, duplas, corais ou qualquer outra configuração musical que envolva interpretação oral musical. Os critérios para a participação dos candidatos é ter idade acima de 14 anos - para candidatos entre 14 e 18 anos incompletos será necessária autorização escrita de próprio punho de um responsável legal, autorizando a inscrição no concurso.

Não são permitidas inscrições de candidatos profissionais, que já tenham produtoras para orientar a carreira. O candidato deverá assinar declaração onde confirma a informação aos organizadores.

Audições - Os candidatos passarão por uma fase de audições classificatórias que vão selecionar 60 artistas. As audições acontecem entre os dias 3 e 9 de agosto, sempre no horário das 10h e 22h, na Amacam. Nessa fase o candidato irá se apresentar para uma banca julgadora que avaliará os quesitos: afinação, harmonia, presença de palco e interpretação.

Os selecionados passarão em seguida para a fase eliminatória que será realizada, no palco da praça de alimentação, das 18h às 22h, quando serão avaliados pela banca julgadora e receberão notas classificatórias de 5 a 10 nos quesitos: harmonia, afinação, presença de palco e interpretação. Nessa fase serão selecionados 12 candidatos que passarão para a etapa preliminar, que acontece no dia 26 de agosto, das 17h às 22, no mesmo local. Os classificados estarão na semifinal, no dia seguinte (27), no palco da praça de alimentação, a partir das 18h.

Os três finalistas participarão da final no dia 31 de agosto, às 13h, com transmissão ao vivo pelo programa Paneiro da Rede Amazônica, que é parceira do projeto cultural juntamente com o ViaNorte e a Amacam. O vencedor do concurso levará o Troféu Glorifica, gravará um audiovisual de uma musica autoral e participará de programas locais do Grupo Rede Amazônica, como Zappeando, além de entrevistas nos programas da rádio CBN Amazônia e do canal Amzon Sat.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes