Arena Amadeu Teixeira recebe finais dos Amazonenses Sub-13 e Sub-15 de futsal nesta terça-feira (2/7)

A Federação Amazonense de Futsal (Fafs) irá realizar, nesta terça-feira (02/07), as finais do Campeonato Amazonense de Futsal Masculino 2019, nas categorias Sub-13 e Sub-15. As disputas, que terão início às 18h45 e irão ocorrer na Arena Poliesportiva do Amazonas (Amadeu Teixeira), localizada no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, contam com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel). A entrada para o evento tem valor de R$ 3.

O titular da Sejel, Caio André de Oliveira, falou sobre a importância do incentivo à prática esportiva. “O futsal é uma modalidade tradicional e vem ganhando novos adeptos a cada dia. Competições que incentivam e contribuem com o desenvolvimento do esporte são muito importantes e com os Estaduais não é diferente. O resultado disso são crianças e jovens dedicados e que mostram o seu talento a cada partida, e isso é algo que vale à pena investir”, afirmou.

Às 18h45, muita emoção na disputa da grande final entre Guerreirinhos e Santos F.C., que mostraram todo o talento ao longo da competição e agora, duelam pelo título do Amazonense Sub-13. Em seguida, às 19h30, é a vez do confronto entre as equipes Arsenal/Grêmio Parque Dez e Guerreirinhos, que competem pelo primeiro lugar no Campeonato Amazonense Sub-15. Ambos os confrontos prometem show de habilidades e muita euforia para o público presente.

Com uma excelente participação, a competição contou com oito equipes em cada categoria, o que demonstra o crescimento e fomento das categorias de base na modalidade. De acordo com a presidente da FAFs, Andreza Azevedo, as disputas serão bastante acirradas. “Durante toda a competição, os times se preparam intensamente e isso, com certeza, será um diferencial durante os jogos. A expectativa é grande e desejamos que todos possam fazer excelentes jogos”, destacou.

Premiação – Além de medalhas personalizadas e troféus, as equipes campeãs conquistarão a vaga para representar o Amazonas na Taça Brasil 2020 da modalidade, nas categorias Sub-13 e Sub-15.


Fotos: Assessoria/FAFs


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes