Conectando o Amazonas

Globo pede desculpas ao ministro da Educação

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, não ficou totalmente satisfeito com o pedido de desculpas feito ao vivo, nesta quarta-feira (24), por apresentadora de programa na emissora GloboNews.

Em reportagem transmitida dias atrás na emissora, o titular do MEC foi acusado de tirar férias remuneradas 3 meses e 11 dias depois de assumir o cargo.

“Outros ministros, como Moro, pediram licença não remunerada justamente por não ter direito a férias”, afirmou a matéria.

A reportagem deixou o ministro Weintraub revoltado. Ele utilizou as redes sociais para tecer duras críticas a Globo. “Empresas dos marinhos, parem de mentir a meu respeito que eu paro de falar verdades a respeito de vocês”, disse.

Um dia depois das críticas recebidas por Weintraub, a GloboNews precisou se retratar publicamente após a publicação da notícia falsa.

“O ministro Abraham Weintraub tem direito aos dias de férias com a respectiva remuneração. Pelo nosso erro, pedimos desculpas ao ministro e aos nossos assinantes”, disse a apresentadora da Globo.

Apesar do pedido de desculpas, Weintraub não demonstrou estar satisfeito com a retratação. “Eles foram avisados que era MENTIRA e mesmo assim colocaram no ar esse LIXO”, esbravejou.


Fonte: Renova Mídia



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes