Integrantes da mostra ‘Artistas Emergentes’ realizam bate-papo no Cineteatro Guarany

Neste sábado (13/07), dez novos talentos das artes visuais do Amazonas, que integram a mostra “Artistas Emergentes”, participarão de um bate-papo sobre as técnicas individuais que desenvolveram e que ajudaram a compor a exposição. O evento tem o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria do Estado de Cultura (SEC), e será realizado no Cineteatro Guarany (avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro), a partir das 9h, com entrada gratuita.

Participarão do evento os artistas André Matheus, Andréia Batista, Fábio Silva (Ortiz), Jasiel Padrón, Karina Freitas, Markus Santos, Matheus Williams, Paola Honda Castro, Paulo Victor e Weverton Ribeiro.

De acordo com Cristoffer Ferreira, artista visual e curador da coletiva, o encontro será uma espécie de palestra, na qual o público poderá interagir com os artistas da exposição e fazer perguntas pertinentes às técnicas de cada um deles.

“Meu objetivo é mostrar que qualquer pessoa que possua algum talento artístico pode sim, com esforço e dedicação, sobressair e conquistar um público com a sua maneira de fazer arte”, comenta.

Sobre “Artistas Emergentes” – A mostra reúne 37 obras livres, com técnicas de desenho artístico com lápis de cor, caneta nanquim e esferográfica, hachura, aquarela, grafite e ilustração digital. Ficará em cartaz até 29 de setembro no Centro Cultural Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro), durante o horário de visitação: de terça a sábado, das 9h às 17h; e domingo, das 9h às 14h.

Serviço: Conversa com artistas da exposição “Artistas Emergentes”

Data/Hora: Sábado, dia 13 de julho, às 9h
Local: Cineteatro Guarany, avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro, anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro)
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre


Foto: Michael Dantas/SEC



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes