Conectando o Amazonas

Jovem é preso com arma de fogo e cocaína no bairro São Lázaro

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando do delegado Raphael Campos, adjunto da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (23/7), por volta das 10h30, Daniel Fonseca Couto, 22, portando uma pistola calibre ponto 40, com a numeração suprimida, além de alguns pinos de cocaína.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu na rua Magalhães Barata, bairro São Lázaro, zona sul da capital. Os policiais civis estavam em diligência naquela área da cidade, no momento em que adentraram na via supracitada e avistaram o indivíduo pulando um muro, em uma tentativa de empreender fuga.

“Fomos atrás dele e conseguimos alcançá-lo. Durante revista, encontramos com ele uma pistola calibre ponto 40 com a numeração suprimida e alguns pinos de cocaína, além de uma caderneta contendo informações relacionadas à contabilidade da venda de entorpecentes”, relatou Campos.

Flagrante –
Conduzido ao prédio da unidade policial, Daniel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, o jovem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.


Fotos: Divulgação/ PC-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes