Conectando o Amazonas

Justiça Itinerante atende no bairro Santo Antônio neste mês de julho

O ônibus do "Programa Justiça Itinerante", do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), está em novo local desde a segunda-feira (01). De acordo com a coordenação do programa, até o final de julho o projeto atenderá no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

No local, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. A equipe do Justiça Itinerante atende à população com orientações e ajuizamento de ações de cobrança de dívidas; danos materiais e morais; direito do consumidor; pensão alimentícia; divórcio; reconhecimento voluntário de paternidade; entre outros temas.

O calendário de ações deste segundo semestre, já divulgado pela coordenação do programa, prevê ações itinerantes também nos bairros Parque Dez; Japiim; Cidade de Deus; Jorge Teixeira e no Ramal do Pau Rosa, localizado no quilômetro 21 da BR-174.

Parceria com Aleam

Nesta sexta-feira, o Justiça Itinerante do TJAM reforçou o atendimento ofertado pelo projeto "Praça do Consumidor", desenvolvido pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado. Ação foi realizada no bairro Jorge Teixeira, ao lado do Fórum Azarias Menescal, e incluiu um mutirão de audiências de processos que tinham como parte requerida a concessionária de água da capital. "Estavam presentes os prepostos da empresa e, assim, o consumidor pôde fazer a reclamação e já tentar uma solução da demanda com esses prepostos”, explicou a juíza Vanessa Mota, coordenadora do Justiça Itinerante. Ela acrescentou que o Justiça Itinerante e a Comissão da Aleam firmaram um termo de cooperação para dar prosseguimento à parceria.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 98459-6677 ou pelo e-mail: justica.itinerante@tjam.jus.br.


Fotos: Chico Batata 



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes