Lateral-esquerdo Filipe Luis é oficializado pelo Flamengo até dezembro de 2021

Filipe Luis é oficialmente o novo reforço do Flamengo. O lateral-esquerdo reforça o Mengão até o fim de 2021, após longa negociação, que se arrastou ao longo das últimas semanas. O clube anunciou a contratação nessa terça-feira, 22, através de uma foto do jogador, enquanto criança, com a camisa do Flamengo.

Filipe Luis deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias, já sendo integrado ao restante dos jogadores do Mengão. Depois que disputou a Copa América pela Seleção Brasileira, o atleta não participou do início da pré-temporada com o Atlético de Madrid.

Aos 33 anos, Filipe Luis retorna da Europa após 14 temporadas no velho continente. Revelado pelo Figueirense, passou por Ajax, La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid. Pelos Colchoneros, o lateral disputou 333 partidas, sendo considerado um dos melhores jogadores da posição que já passaram pela equipe.

Na Seleção Brasileira, Filipe Luis disputou 44 partidas. O lateral era titular na Seleção Brasileira no início da Copa América, porém perdeu a posição para Alex Sandro após uma lesão na coxa direita.


Com informações do Gazeta Esportiva e Roma News



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes