Menor tem perna e braço decepados ao chocar motocicleta contra aeronave

Por voltas das 15h30, um piloto da aeronave Minuano, monomotor, que estava vindo do município de Cruzeiro do Sul-Acre, foi surpreendido no momento da aterrizagem, no aeroporto de Ipixuna-Am, por uma motocicleta XTZ que estava sendo conduzida pelo menor L.S.P. de 17 anos, entrou na pista de pouso em alta velocidade e chocou-se contra a aeronave. O piloto ainda fez uma manobra para salvar o menor e sua tripulação, que era composta por seis pessoas.

No choque, o condutor da moto teve um braço e uma perna decepados no momento do impacto. O comandante do 8º GPM-Ipixuna, 2º Tenente Nicácio, que estava abordo do avião, prestou imediatamente socorro a vítima, juntamente com o piloto e populares, para que os mesmos colocassem o rapaz em um carro modelo Pampa, para ser conduzido imediatamente ao hospital tendo em vista que a vítima, estava correndo risco de morte, devido a hemorragia.

Apesar da gravidade do acidente, a tripulação e o piloto não sofreram nenhuma lesão. A área foi isolada e a equipe de serviço, foi acionada para realizar os procedimentos legais.







Postar um comentário

Postagem em destaque

Crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento recebem presentes de Natal arrecadados pelo projeto Árvore Encantada

Cerca de 230 crianças e adolescentes, que estão hoje em oito unidades acolhedoras de Manaus, receberam na tarde da quarta-feira (04) os pr...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes