Conectando o Amazonas

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar dupla procurada por furto na capital

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Fabiano Rosas, titular do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de Alexandre Pimenta de Almeida, 25, e Caio Lira Gato, 20, envolvidos em furto de carretilha de som automotivo. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (2/7), no bairro Educandos, zona sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, a vítima, um homem de 38 anos, foi até a unidade policial na manhã de terça-feira (2/7) para formalizar a ocorrência. Na ocasião, relatou que teve a carretilha de som automotivo furtada na madrugada daquele mesmo dia, por volta das 3h30. Conforme o delegado, a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local.

“Ao longo das diligências em torno do caso, conseguimos recuperar, na tarde de quarta-feira (3/7), por volta das 15h, a carretilha de som furtada, em uma casa no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. A proprietária da residência, Gracineide Pimenta de Souza, 49, foi indiciada por receptação e irá responder ao processo em liberdade. Apesar de recuperarmos o item furtado, os trabalhos só serão concluídos quando conseguirmos localizar os autores do delito”, ressaltou o delegado.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Alexandre e Caio, ligar para o número (92) 99962-2458, o disque-denúncia do 7º DIP. “Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Fabiano Rosas.


Fotos: Divulgação / PC-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes