Polícia Civil prende casal com drogas no bairro Alvorada 3

A equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado João Ferreira Neto, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (22/7), por volta de 12h30, o casal Abraão de Morais Silva, 20, e Naiara Campos de Melo, 28, em posse de 41 trouxinhas de oxi e mais três porções médias da mesma substância ilícita, uma porção de maconha do tipo skunk e uma porção média de cocaína, além de uma balança de precisão e material para embalo das drogas.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 10º DIP chegou até os infratores após receber denúncias anônimas, informando a comercialização de drogas em uma casa situada na rua Criciúma, na terceira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade.

“Montamos campana no local indicado e avistamos um fluxo intenso de pessoas saindo e entrando no imóvel. Imediatamente nós abordamos o casal em frente à casa e, após autorização, entramos no local, onde, durante buscas, encontramos as drogas escondidas na máquina de lavar, em gavetas e armários, além de acharmos uma tornozeleira eletrônica que Abraão havia quebrado”, relatou o delegado.

João Ferreira Neto explicou que, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Abraão é reincidente pela prática de tráfico de drogas e responde a processo, também, por roubo. O titular do 10º DIP destacou, ainda, que será comunicado ao juizado de execução penal sobre a violação da tornozeleira eletrônica.

Materiais apreendidos – Ao todo, foram apreendidos 41 trouxinhas de oxi e mais três porções médias da mesma substância ilícita, uma porção de maconha do tipo skunk, uma porção média de cocaína, um pote contendo uma substância ilícita, uma balança de precisão, uma tornozeleira eletrônica violada, o carregador da tornozeleira, dois rolos de linha de costura e sacos pequenos, utilizados para embalar as drogas.

Flagrante – Abraão e Naiara foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais no 10º DIP, eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Foto: Divulgação / PC-AM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes