Polícia Civil prende em Manaus foragido da Justiça de Mato Grosso

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), sob o comando dos delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, titular e adjunto, respectivamente, da especializada, cumpriu na tarde de quinta-feira (11/7), por volta das 17h30, mandado de prisão preventiva, por roubo qualificado, em nome de Edilson Maciel de Oliveira, 48.

De acordo com Guilherme Torres, a prisão do infrator aconteceu em um hotel no bairro Centro, zona sul da cidade, onde o homem estava hospedado. Segundo o delegado, a prisão faz parte de uma investigação da Polícia Civil de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso, que estava investigando Edilson por envolvimento em roubos.

“Nossa equipe deu suporte à Polícia Civil de Cuiabá no cumprimento do mandado de prisão. Assim que fomos informados que o infrator estava hospedado em um hotel em Manaus, iniciamos as buscas por ele. Ressalto que Edilson é um indivíduo de alta periculosidade, com passagens por estupro, roubo qualificado e associação criminosa”, relatou Demetrius Queiroz, adjunto da DERFD.

A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 8 de julho deste ano, pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. Edilson foi indiciado por roubo qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DERFD, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer até ser recambiado para unidade prisional no estado de Mato Grosso.


Foto: Divulgação/PC-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes