Conectando o Amazonas

Polícia Civil prende em Manaus foragido da Justiça de Mato Grosso

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta quarta-feira (24/7), por volta das 10h30, mandado de prisão preventiva, por tráfico de drogas, em nome de Maurício Paulo da Silva, 36.

Segundo a autoridade policial, a prisão do infrator aconteceu após delações feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 13º DIP, relatando que um foragido da Justiça, com as características físicas de Maurício, estaria morando em uma casa situada na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Os policiais civis se deslocaram até o local indicado, onde confirmaram a veracidade da informação.

“A prisão faz parte de uma investigação da Polícia Civil do estado de Mato Grosso, por Maurício comercializar, em 2009, drogas no município de Araputanga, naquele estado. Montamos campana perto da casa onde o infrator estava morando em Manaus e o monitoramos por algumas horas. Logramos êxito no cumprimento do mandado de prisão em nome dele”, relatou Cunha.

A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 23 de abril de 2018, pela Comarca de Araputanga (MT). Conforme o delegado, Maurício foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer até ser recambiado para unidade prisional no estado de Mato Grosso.

Disque-Denúncia – O titular da unidade policial solicita o apoio da população, por meio de delações, sobre foragidos da Justiça ou sobre qualquer tipo de prática ilícita ocorrida na área de abrangência do 13º DIP. “Quem puder nos ajudar, entrar em contato pelo disque-denúncia da unidade policial: (92) 99292-1015, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu Cunha.


Foto: Divulgação/ PC-AM


Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes