Polícia Civil prende jovem com porções de oxi e balança de precisão no bairro São José Operário

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (12/7), por volta das 10h, Leonardo Dias Farias, 22, com quatro porções de oxi e uma balança de precisão. O fato ocorreu na casa do infrator, situada na rua Louro-Cereja, comunidade São Lucas, bairro São José Operário, zona leste da cidade.

De acordo com Castilho, os policiais civis chegaram até Leonardo por meio de delação anônima, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas na rua supracitada.

“Abordamos o infrator na área indicada e constatamos a veracidade da denúncia. Leonardo foi preso no momento em que estava saindo do local. Com ele apreendemos quatro porções de oxi e uma balança de precisão”, relatou o delegado.

Leonardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 14º DIP, o jovem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.


Foto: Divulgação / PC-AM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes