Polícia Civil recupera carros e carretilha de som automotivo furtados na capital

A equipe de investigação do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, recuperou na tarde de quarta-feira (3/7), por volta das 15h, em uma casa no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, dois carros e uma carretilha de som automotivo, oriundos de furtos na capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) na manhã da última terça-feira (2/7), por volta das 11h, no prédio da unidade policial. Na ocasião, um homem de 38 anos, relatou o furto da carretilha de som, modelo reboque, furtada na madrugada daquele mesmo dia, por volta das 3h30, da casa onde ele mora, situada no bairro Educandos, zona sul da capital.

“Logo após a formalização da ocorrência, demos início às diligências. Descobrimos, ao longo das investigações, que um carro da marca ‎Chevrolet, de cor cinza, foi utilizado na ação criminosa. Assim que identificamos o proprietário do veículo, nós o procuramos. Foi quando fomos informados que o automóvel havia sido roubado, horas antes do furto da carretilha de som”, relatou o delegado.

O titular do 7° DIP informou, ainda, que, por meio de uma delação anônima, feita pelo número (92) 99962-2458, o disque-denúncia da unidade policial, revelou movimentação suspeita em uma casa situada no conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Segundo o delegado, imediatamente os policiais civis foram até o endereço indicado, onde encontraram dois veículos, sendo um modelo Corsa‎, da marca Chevrolet‎, de cor azul, e o outro modelo Gol, da montadora Volkswagen, de cor vermelha. Ambos com restrição de furto. Além da carretilha de som, que já estava desmontada e a madeira queimada.

De acordo com Fabiano Rosas, a dona do imóvel, Gracineide Pimenta de Souza, 49, foi indiciada por receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela será liberada para responder ao processo em liberdade.


Fotos: Divulgação/ PC-AM




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes