Polícia Militar apreende dois homens com armas de fogo na zona norte

A Polícia Militar do Amazonas, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu, na madrugada desta terça-feira (09/07), duas armas de fogo com dois homens, no bairro Jesus Me Deu, zona norte de Manaus.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Israel quando receberam denúncia, via aplicativo de celular, dando conta de que dois homens estariam armados com arma de fogo. Com as informações, a equipe encontrou os dois homens, de 30 e 33 anos, comercializando entorpecentes.

Um dos homens ainda tentou fugir, mas foi capturado em outra residência. Na revista pessoal foram encontradas três porções médias de entorpecente supostamente maconha, e duas pistolas calibre 380, cada uma com três munições intactas.

Posteriormente foi constatado que a dupla já responde por tráfico de drogas. Os dois homens foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Josué participa do EcoFestival e anuncia recursos para alavancar turismo em Novo Airão

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, anunciou neste sábado (16) que destinará R$ 1 milhão em emendas pa...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes