Conectando o Amazonas

Polícia Militar apreende entorpecente no município de Guajará no interior do Amazonas

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 9º Grupamento de Polícia Militar, localizada no município de Guajará, deteve 4 pessoas por posse de entorpecentes no bairro da Ceam.

Os policiais militares receberam denúncia anônima que em uma residência pessoas estariam vendendo drogas e outros produtos ilícitos, além de armazenarem a droga em uma geladeira. Os policiais deslocaram-se até à residência e encontraram uma mulher de 37 anos vendendo entorpecente na frente da casa. Ela ainda tentou enganar os policiais dizendo que o recipiente com os materiais ilícitos seriam pimenta do reino para fazer comida.

Foram realizadas buscas pessoais e foram encontrados vários produtos para embalo e produção de entorpecentes. Após averiguação, foram encontrados os seguintes materiais: R$ 182 em espécie, 30 porções de entorpecente, supostamente maconha, 1 porção de entorpecente, possivelmente maconha, 3 porções de pó branco, possivelmente cocaína, 1 pedra branca, supostamente pasta-base, 15 porções pequenas de pasta-base, 3 cortes de sacola para embalo, 1 rolo de plástico filme para embalo de entorpecente, 1 celular de marca Samsung, cor branca. Também foram detidos uma mulher de 18 anos, e dois homens de 21 e 26 anos.

Os produtos e os acusados foram encaminhados para delegacia local para os procedimentos de polícia judiciária.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes