Polícia Militar detém suspeito de tráfico no Porto de Manaus

Um homem de 33 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (24) suspeito de tráfico de drogas no Roadwey, Porto de Manaus, Centro da capital. Com o suspeito, os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), apreenderam dois tabletes de supostamente maconha tipo Skank.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 6h da manhã receberam uma denúncia via WhatsApp informando que na embarcação Monte Sinai, que estava atracada no Porto Privatizado, havia um homem que estava trajando calça jeans, sem camisa e que tinha tatuagens de dragão e carpa no peito, e que o mesmo era o responsável pelo transporte de uma certa quantidade de rogas.

A guarnição fez o deslocamento até o endereço da denúncia, localizou a embarcação e fez a identificação do suspeito conforme as características repassadas na denúncia. Foi feita a abordagem e durante revista no armário do suspeito, que ficava dentro da embarcação, os policiais encontraram os dois tabletes de supostamente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes