Conectando o Amazonas

Serginho Queiroz celebra 50 anos com o show ‘Luzídia’

Um dos principais nomes da MPB no cenário local, o cantor amazonense Serginho Queiroz realiza o show ‘Luzídia’, em comemoração aos seus 50 anos de vida, no Teatro Amazonas, dia 31 de julho (quarta-feira), às 20h. A apresentação terá participação de vários artistas que fazem parte da trajetória do cantor, dentro e fora dos palcos.

Na apresentação, o cantor fará releituras de clássicos como “Oração do Tempo” e “Reconvexo”, de Caetano Veloso; “Candeia de Estrelas”, de Célio Cruz”; e “Seduzir”, do Djavan, dentre outros sucessos marcantes na voz do intérprete que já contabiliza 27 anos de carreira. Para o cantor, o show ‘Luzídia’ será marcado pelo encontro de gerações.

“Vamos ter convidados instrumentistas e cantores especiais. Vai ser um encontro de gerações. Além de muitas surpresas, o público pode esperar vários sucessos. A ideia é celebrar a amizade, celebrar a vida”, afirma Serginho Queiroz.

Sobem ao palco com o artista, um time de estrelas formado por, Márcia Siqueira, Célio Cruz, Bel Matine, Lili Andrade, Rafael Alma, os irmãos Assis e Racy Almeida, Marta Amaral, Ludi Souza, Ketlen Nascimento, Net Lima, Isabel Vega, Sinésio Rolim, Miriam Abad, Rodrigo Barock, Duda Raposo, Elias Moreira e Lu Gorgonha.

LÚZIA

Serginho Queiroz revela que o tema é inspirado na participação em que fez num show do cantor Chico César, em 2010, também no Teatro Amazonas. “Foram dois dias de apresentação do Chico. No primeiro dia ele me convidou para fazer a abertura. No segundo fiz novamente a abertura e cantei com ele. Diante da repercussão, ele olhou pra mim e disse que eu iluminei o show dele”, lembra emocionado.

Única apresentação, ‘Luzídia’ será mercado pela participação de amigos queridos, artistas veteranos e jovens artistas da nova geração de cantores amazonenses, além da mistura de estilos. “Tem muita surpresa sendo preparada para o público. No momento posso adiantar que vou reunir no palco, cantores que foram importantes para o início da minha carreira, artistas que vão estrear no palco do Teatro, além de nova roupagem de estilos musicais que ganharão o tom da MPB para deixar o repertório ainda mais eclético”, revela.

O show em comemoração aos 50 anos do cantor, têm a direção musical do maestro Jonilson Reis (La bamba).

Serviço

Serginho Queiroz – Show ‘Luzídia’, 50 anos de vida
Dia:
31 de julho (quarta-feira)
Hora: 20h
Local: Teatro Amazonas
Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia)
Posto de venda: bilheteria do Teatro Amazonas. Outra opção é comprar pelo site: https://www.bilheteriadigital.com/AM, ou pelo App: Bilheteria Digital (https://apps.apple.com/br/app/bilheteria-digital/id894687107)




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes