Conectando o Amazonas

Sub-19 do Naça disputa semifinal contra o Tarumã, neste sábado (27)

O time sub-19 do Nacional FC fez uma campanha que mostrou a força da base e o peso do manto azulino. Iniciou o Campeonato Amazonense da categoria com uma goleada de 10 a 0 sobrecot o Real Manaus. O resultado empolgou, mas mostrou que era preciso manter os pés no chão. Justamente o que mais o técnico, José Ribamar, pedia aos seus atletas, controle emocional, e a tática deu certo.

Foram sete jogos, duas vitórias, três empates e somente duas derrotas, que deram nove pontos ao Leão e a segunda colocação no grupo B do Amazonense, ficando atrás somente do Iranduba, que tem 11 pontos, justamente seu adversário na semifinal.

A partida deste sábado (27), que ocorre a partir das 15h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, terá um campo, duas equipes fortes taticamente e vencerá quem tiver maior estrutura psicológica.

O time azulino tem uma equipe entrosada, com vários jogadores que se destacam, entre eles, o atacante Grilo, artilheiro do Naça, com cinco gols e, debaixo das traves, o goleiro Victor, o santo, que foi fundamental para o Leão estar na semifinal. Ele operou verdadeiros milagres contra o Sul América e o time venceu por 2 a 0.

A torcida azulina espera que as estrelas de todos os atletas possam brilhar neste sábado e mais uma vez, o Naça possa mostrar sua força.

Fotos: Milly Barreto/ASCOM Nacional FC



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes