Assembleia do Amazonas realizará Sessão Especial no auditório do CIGS

Na próxima terça-feira (27), o plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) será transferido para o Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), zona Oeste de Manaus, para a realização de Sessão Especial que visa estreitar os laços entre as instituições e oportunizar o acesso de informações, pelos deputados, de ações de relevância para a Amazônia e o Estado.

Segundo o presidente da Aleam, Josué Neto, toda a reunião, que acontecerá no Auditório da Unidade Militar, será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Assembleia. Toda a sociedade poderá acompanhar e dar sugestões durante a reunião por meio das redes sociais do parlamento, a exemplo do que já é realizado com a transmissão das sessões ordinárias do Plenário. A Assembleia do Amazonas é a primeira do País a transmitir suas sessões em tempo real pela Internet.

“Já estamos acertando com a Diretoria de Comunicação da Casa para que essa reunião itinerante dentro do CIGS seja transmitida via Facebook e demais redes sociais. Quero convidar todos a participar com a gente dessa discussão de assuntos tão importantes para a Amazônia com o Exército, enviando suas perguntas e sugestões em tempo real por meio das nossas redes sociais”, declarou Josué.

No requerimento que aprovou a realização da Sessão Especial, os deputados destacam que o CIGS é reconhecido internacionalmente como o melhor curso de guerra na selva do mundo e que a unidade do Exército Brasileiro não atua apenas como guardião da região amazônica, mas, sobretudo, como instituição parceira dos governos na realização de tarefas de segurança, infraestrutura e ações sociais junto às populações interioranas.

Informações adicionais:

Evento: Sessão Especial da Aleam, nas instalações do CIGS
Data: 27 de Agosto
Horário: 9h30
Local: Auditório do CIGS, localizado na Avenida São Jorge, Zona Oeste de Manaus



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes