Em Manaus, dupla investigada por roubo de veículos é presa com motocicleta, arma e drogas

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu na manhã desta quarta-feira (21/08) dois homens investigados por roubo de veículos na capital amazonense. Alexandre Moraes Lira, 25, e Kaick Pereira dos Santos, 24, foram presos no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Durante as diligências, a Polícia encontrou um revólver de calibre 38 com numeração suprimida e porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha, que estavam sendo embaladas por um dos detidos dentro da residência. No mesmo local, a polícia encontrou uma motocicleta desmontada.

“Já estávamos investigando essa dupla pela participação em assaltos aqui na cidade de Manaus, e tínhamos conhecimento de que eles estavam na região do João Paulo. As equipes foram para o local onde foi constatada a presença deles e, na oportunidade, que estávamos realizando as diligências encontramos a motocicleta objeto de roubo”, disse o titular da DERFV, Cícero Túlio.

Ainda conforme o delegado, em razão da quantidade de droga apreendida, foi constatado que na residência havia um mini-laboratório onde ocorria a comercialização de entorpecentes. “Provavelmente, eles recebiam esses entorpecentes de forma mais volumosa, faziam o embalo para posteriormente fazer a distribuição deles muito possivelmente em posse de alguns outros veículos”, disse.

A dupla foi flagranteada por receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Quem reconhecer a dupla pode fazer denúncia a DERFV pessoalmente ou por telefone. A unidade fica na rua 6, conjunto Bela Vista, Planalto. O telefone é o 3216-7310. Denúncias também podem ser feitas para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública.

Fotos: Alaílson Santos/PC-AM




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes