Força Tática detém suspeito com arma e drogas no no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste

Policiais Militares da Força Tática detiveram na madrugada desta quinta-feira (15) um homem de 25 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida, seis munições intactas, 13 porções de supostamente cocaína e um aparelho celular da marca Samsung.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 5h da manhã receberam denúncia via linha direta, informando que no Bar do Barba, localizado na Avenida Itaúba, tinha um homem portando uma arma de fogo. De posse das características do suspeito, a guarnição deslocou até o endereço da denúncia.

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito que logo foi identificado, tentou empreender fuga, mas não obteve êxito, sendo logo detido pelos policiais. Durante revista pessoal, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com as munições, que estava na cintura do mesmo e as porções de supostamente cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui passagens por roubo e homicídio.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes