Instituto de previdência de Roraima busca exemplo de gestão da qualidade da Amazonprev

Em busca de desburocratizar seus processos previdenciários, por meio do exemplo de gestão estratégica da Fundação Amazonprev, os diretores do Instituto de Previdência do Estado de Roraima (IPER) visitaram, nesta quarta-feira (21/8), a instituição do Amazonas.

A comitiva roraimense, que está em Manaus para participar da 66ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev), foi recepcionada pelo presidente André Luiz Zogahib e pelo diretor de Administração e Finanças, Miltonir Corrêa, além de gerentes das áreas jurídica, técnica e de previdência da Amazonprev.

Na ocasião, o presidente do IPER, José Haroldo Campos, afirmou querer implementar, no órgão previdenciário que dirige no estado vizinho, as ferramentas estratégicas utilizadas pela Fundação a fim de que, independentemente de gestores ou governos, haja preservação da cultura que projeta a instituição.

“Nós enxergamos a Amazonprev como um exemplo que queremos seguir, compartilhar das boas práticas, alcançar os mesmos níveis de governança de excelência já alcançadas por essa instituição”, declarou Campos, ao afirmar que busca os padrões de qualidade que tornaram a entidade do Amazonas referência em certificações, como a ISO 9001. “Em Roraima, temos um instituto novo, enxuto, pequeno e superavitário, e queremos torná-lo uma instituição de excelência”, completou.

André Zogahib atualizou o presidente do IPER quanto às diretrizes seguidas pela instituição para alcançar os objetivos que fazem da Amazonprev um dos melhores Regimes Próprios de Previdência do Brasil. “Para alcançar nossas metas estratégicas traçamos um planejamento que inclui uma série de tomadas de decisões, respeitando os limites e cenários do estado e país”, resumiu Zogahib.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes