Patrícia Abravanel diz que Deus colocou Bolsonaro no poder

Em uma aparição no Programa Raul Gil, no último sábado (10), Patrícia Abravanel afirmou que aprendeu uma importante lição com o pai sobre a gestão da emissora: “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando. […] Meu pai sempre ensinou isso para gente. Apoiou Lula, Dilma, Temer… A gente é pró-governo. Sempre.

A declaração foi feita durante a dinâmica “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. No jogo, Patrícia elogiou, dentre outras personalidades, o presidente da República, Jair Bolsonaro: “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo.

Segundo o site Metrópoles, ela acrescentou: “O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento recebem presentes de Natal arrecadados pelo projeto Árvore Encantada

Cerca de 230 crianças e adolescentes, que estão hoje em oito unidades acolhedoras de Manaus, receberam na tarde da quarta-feira (04) os pr...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes