Conectando o Amazonas

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar homem envolvido em roubos a postos de combustíveis em Itacoatiara

O delegado Paulo César Filho, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DEP) de Itacoatiara, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ivano Barros da Silva. Ele é investigado por envolvimento em roubos a postos de combustíveis no município, distante 176 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, Ivano e Timoteo dos Santos Gomes, 21, que já está preso, vinham cometendo, com frequência, roubos no município supracitado. Segundo o delegado, o crime mais recente aconteceu no dia 8 deste mês, em quatro postos de combustíveis.

“No dia do delito, a dupla efetuou quatro roubos distintos. Após denúncias anônimas de testemunhas que presenciaram os fatos, fomos informados a identificação e localização de Timoteo. A equipe policial se dirigiu até à rua 25, situada no bairro Mutirão, e prenderam o infrator em via pública”, relatou o delegado.

“Conseguimos a localização de Ivano, porém ele não estava no local. A moto foi encontrada com uma vizinha dele, que é a proprietário do veículo. Segundo a mulher, ela emprestou a moto para Ivano para ele sair com os filhos dele”, concluiu Paulo César.

Disque-Denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Ivano, entrar em contato por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Paulo César.


Foto: Divulgação / PC-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes