Conectando o Amazonas

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar homem envolvido em estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Manoel Santana Vale, procurado por abusar sexualmente de uma criança de dez anos, naquele município, distante 27 quilômetros em linha reta da capital. O crime ocorreu no dia 25 de maio deste ano.

Conforme a titular da unidade policial, após o delito, a mãe da vítima registrou o Boletim de Ocorrência (BO), onde relatou que Manoel era vizinho dela. Na ocasião, o homem teria pedido para a criança ir à casa dele, fazer companhia à esposa dele, momento em que consumou o ato.

Laureana informou, ainda, que após os mandados de busca e apreensão e prisão preventiva serem expedidos, a equipe da delegacia iniciou, na manhã desta sexta-feira (09/08), diligências em dois endereços, ambos situados no ramal do Janauari, quilômetro oito, zona rural de Iranduba, para localizar e prender o infrator, mas o indivíduo não foi encontrado.

A delegada pede a quem puder colaborar com informações sobre a localização de Manoel, entrar em contato pelo número (92) 99350-5060, disque-denúncia da 31ª DIP, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante a autoridade policial.


Foto: Divulgação/ PC-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes