Polícia Civil pede o apoio da população para localizar homem envolvido em roubo de uma moto no bairro Cidade de Deus

O delegado Ricardo Cunha, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem identificado como Gabriel, investigado por envolvimento no roubo de uma motocicleta, ocorrido em 6 de maio deste ano, no bairro São José, zona leste da capital. Na ocasião, ele estava portando uma arma de fogo, ao anunciar o roubo.

De acordo com a autoridade policial, na ocasião, Gabriel, juntamente com o comparsa dele, Elisandro Oliveira do Nascimento, 26, conhecido como “Nego da Galinha”, que já está preso, roubaram uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros 160, de cor preta, no bairro São José, da zona supracitada. O veículo que está avaliado em R$ 13 mil, pertence a um homem de 49 anos.

“No dia 6 deste mês, durante investigações, conseguimos encontrar a dupla no bairro Cidade de Deus, porém, ao virem os policiais, eles conseguiram empreender fuga para uma mata, naquela região, deixando a moto. Então, apreendemos o veículo e devolvemos para o proprietário, no dia seguinte. A prisão de Elisandro foi efetuada na noite de segunda-feira (26/08), por volta das 19h30, em via pública, na rua Fluminense, do mesmo bairro. Agora, para concluir o caso, estamos em busca de prender Gabriel”, explicou Cunha.

Disque-Denúncia - Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Gabriel, entrar em contato com a equipe do 13º DIP pelo número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da delegacia, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.


Foto: Divulgação / PC-AM




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes