Conectando o Amazonas

Polícia Civil prende jovem envolvido em roubos a postos de combustíveis em Itacoatiara

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DEP) de Itacoatiara, sob o comando do delegado Paulo César Filho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (09/08), por volta das 14h, naquele município, distante 176 quilômetros em linha reta da capital, Timoteo dos Santos Gomes, 21, pela autoria de quatro roubos em postos de combustíveis naquela cidade. Nas investigações foi apreendida a motocicleta usada nas ações criminosas.

De acordo com a autoridade policial, Timoteo juntamente com o comparsa dele, identificado como Ivano Barros da Silva, 31, que está sendo procurado pela polícia, roubaram quatro postos de combustíveis na noite de quinta-feira (08/08), no município supracitado. Conforme o delegado, após denúncias anônimas de testemunhas que presenciaram os roubos, foi informado a identificação e localização de Timoteo. A equipe policial se dirigiu até a rua 25, situada no bairro Mutirão, e prenderam o infrator em via pública.

“Na prisão, o jovem não esboçou nenhuma reação. Em depoimento, ele confessou que portava uma arma e anunciava o roubo para os frentistas. Já o comparsa dele dirigia a motocicleta, da montadora Honda, modelo Titan, de cor preta. Conseguimos a localização de Ivano, porém ele não estava no local. A moto foi encontrada com uma vizinha dele, que é a proprietário do veículo. Segundo a mulher, ela emprestou a moto para Ivano para ele sair com os filhos dele”, disse Paulo César Filho.

Flagrante – Timoteo foi preso em flagrante por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a audiência de custodia naquele município.

Disque-denúncia - O delegado pede a quem puder colaborar com informações sobre a localização de Ivano, entrar em contato pelo número (92) 99183-4811, o disque-denúncia da DEP de Itacoatiara, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

Foto: Divulgação / PC-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes