Polícia Civil prende jovem por envolvimento com o tráfico de drogas em Itacoatiara

Na sexta-feira (09/08), por volta das 15h, a equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, sob o comando do delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, naquele município, distante 176 quilômetros em linha reta da capital, Pablo Guilherme Silva Dias, 19. Com o indivíduo, foi apreendido porções de cocaína e uma caderneta, contendo informações sobre a contabilidade da venda da substância ilícita naquela cidade.

Conforme a autoridade policial, ao adentrar na residência do infrator, situada na rua 25, bairro Mutirão, em Itacoatiara, identificaram que Pablo ainda tentou empreender fuga pelo quintal da casa. “Após tentar fugir, conseguimos prendê-lo. No local, foi encontrado uma quantidade considerável de cocaína, que estava escondida dentro de uma meia, no forro de um dos quartos da casa”, disse o delegado.

Barros relatou, ainda, que vinham recebendo denúncias que na casa supracitada havia um intenso comércio de entorpecentes. A ação ocorreu durante diligências em torno de roubos ocorridos em postos de combustíveis, na noite anterior da prisão do jovem.

“Diante da materialidade do crime de tráfico de drogas, o jovem foi encaminhado para a delegacia, onde se realizou os procedimentos cabíveis. Na ficha criminal de Pablo, foi constatado que ele é oriundo de Manaus e tem passagem por diversos crimes cometidos na capital, dentre eles por roubo e tráfico de drogas”, concluiu o delegado.

Flagrante – Pablo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será encaminhado para unidade prisional de Itacoatiara, onde ficará à disposição da Justiça.


Fotos: Divulgação / PC-AM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes