Polícia Militar detém foragido da Justiça e um menor com arma de fogo

Policiais do 8º Grupamento Policial Militar sediado na cidade de Ipixuna, distante cerca de 1.364 quilômetro de Manaus, receberam denúncia as 14 horas desta quinta-feira (22), informando a localidade onde estaria um foragido da Unidade Presidiária de Ipixuna procurado pela Polícia Militar desde o último dia 11 de agosto.

Os policiais formando uma equipe, se deslocou ao local atravessando de canoa o Rio Juruá e chegando na distante comunidade ribeirinha se dirigiram a uma residência em tempo de perceber movimentação suspeita de um homem, correndo para a área de mata de difícil acesso, ainda assim, os policiais militares iniciaram as buscas e conseguiram encontrar um jovem menor de idade que estava de posse de uma arma de fogo tipo espingarda.

Após receber voz de prisão, o jovem informou que o foragido que os policiais estavam procurando se encontrava mais dentro da mata para onde os policiais se dirigiram e encontraram o suposto homem de pesse de uma arma de fogo, espingarda. Não demonstrando resistência, o homem foi detido e encaminhado ao 67ª DIP de Jutaí juntamente com o menor onde se encontram à disposição da Justiça.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes