Polícia Militar por meio da 11ª CICOM detém três homens suspeitos de roubo no Ouro Verde

Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram na tarde deste domingo (18), três homens suspeito de roubo no Ouro Verde, zona Leste da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas mochilas contendo Dois celulares marca Samsung, um microfone, um carregador de celular, um carregador de Notebook, um simulacro de pistola, dois cabos coaxiais e a quantia de R$ 220 em espécie.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 15H durante patrulhamento na Alameda Cosme Ferreira, foram acionados por populares informando que três homens que estavam em um veículo Ford Ka, cor prata e placas QNB-6262 teriam roubado algumas pessoas no bairro Ouro Verde.

Os policiais iniciaram as buscas e localizou o veículo nas proximidades da Maternidade Ana Braga, onde foi realizada a abordagem. Durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram todo material apreendido. Dois homens que foram vítimas dos infratores, informaram que estavam em frente ao Bar da Sharita, próximo a praça do Ouro Verde.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes