Polícia Militar por meio da 14ª CICOM apreende arma de fabricação caseira e motocicleta com restrição de roubo na zona Leste

Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) apreenderam na madrugada deste domingo (11) uma arma de fogo de fabricação caseira e uma motocicleta com restrição de roubo no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 5h da manhã, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo na rua Janina, bairro Tancredo Neves. A guarnição deslocou até o endereço da denúncia e no local constataram que se tratava de uma discussão entre vizinhos e que um cidadão teria efetuado disparos contra seu vizinho.

Os policias foram até a residência do suspeito e encontraram somente o pai do mesmo, que imediatamente entregou aos policiais a arma de fogo usada pelo filho. No local, os policiais encontraram uma motocicleta modelo Fan, placa PHC-9448 e ao verificarem a placa, constataram que a mesma estava com restrição de roubo.

O material apreendido foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.




Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes