Polícia Militar por meio da 9ª CICOM detém suspeito de roubo no São José

Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram na noite desta segunda-feira (26) um homem de 31 anos suspeito de roubo no bairro São José, zona Leste da capital. Com o suspeito os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo garrucha, sem munição, três aparelhos celulares e uma motocicleta modelo CG, de cor azul e placas JWS-7873.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, estavam realizando patrulhamento na zona Leste, quando por volta das 22h, avistaram uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita que estavam na rua 8, bairro São José quarta etapa. No momento da abordagem um dos suspeitos conseguiu fugir e o piloto da motocicleta tentou se desfazer de uma arma de fogo que logo foi recuperada pelos policiais.

Durante revista pessoal os policiais encontraram três aparelhos celulares que posteriormente foi confirmado ser produto de roubo. Questionado sobre os celulares e a motocicleta, o suspeito informou que os celulares tinham sido roubados de transeuntes no bairro Adrianópolis e a motocicleta ter sido emprestada de um amigo, o que não foi confirmando, estando a mesma com restrição de roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, sendo o mesmo conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes