Polícia Militar por meio da Força Tática detém suspeitos de roubo e porte ilegal no Jorge Teixeira

Policiais Militares da Força Tática detiveram na madrugada desta terça-feira (20) três homens suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida, cinco munições calibre 38 intactas, um veículo Siena de placas OXM6D94 e quatro aparelhos celulares, sendo um deles produto de roubo.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta de 1h da manhã, enquanto faziam patrulhamento pela zona Leste, foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que na Pista da Raquete, tinha ocorrido um roubo de celular por suspeitos armados que estavam em um veículo modelo Siena, cor prata.

Diante das informações a guarnição iniciou as buscas e conseguiram identificar o veículo na rua Nova Olinda. Foi feita a abordagem e durante a revista pessoal os policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava na cintura do condutor. Ao realizar buscas no interior do veículo, foram encontrados quatro aparelhos celulares, sendo um deles roubado de uma das vítimas que reconheceu os suspeitos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes