Polícia Militar por meio da Força Tática detém suspeito com arma de fogo no São José

Policiais Militares da Força Tática detiveram na tarde desta terça-feira (20) um homem de 21 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro São José, zona Leste da capital. Com o suspeito os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, com numeração suprimida e duas munições do mesmo calibre.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 15h30, durante patrulhamento na zona Leste, receberam denúncia via linha direta, informando que no Beco Santa Isabel havia alguns infratores comercializando drogas e portando armas de fogo. A guarnição fez o deslocamento e ao chegar no endereço da denúncia avistaram alguns suspeitos que ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga.

Um dos suspeitos, que foi abordado pelos policiais, tentou esconder uma espingarda calibre 28, que posteriormente constatou-se que a mesma estava com a numeração suprimida. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui duas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes