Polícia Militar por meio da ROCAM detém suspeitos de porte ilegal e tráfico de drogas no Águas Claras, zona Norte



Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) detiveram na tarde deste domingo (11) cinco homens suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo no Águas Claras, zona Norte da capital. Com os suspeitos, que segundo a polícia, estavam se preparando para “dar um ataque” na área do Igarapé do 40, na intenção de eliminar alguns desafetos, foram apreendidos um revólver calibre 38, um rifle calibre 38, uma arma de fabricação caseira calibre 28, 15 munições calibre 38, duas munições calibre 28, munição calibre 32, 40 trouxinhas de supostamente oxi, duas porções grandes de supostamente oxi, três porções grandes de supostamente maconha, 159 trouxinhas de supostamente Skank, uma balança de precisão, quatro coletes balísticos, três aparelhos celulares e um veículo modelo Toyota Etios, cor branca e placas OAC-7282.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 16h30 receberam denúncia via WhatsApp informando que no bairro Águas Claras, nas proximidades de uma praça pública, estariam alguns indivíduos armados em um taxi, modelo Etios e placas não identificadas. A guarnição fez o deslocamento até o endereço da denúncia e localizou o veículo.

Foi feita a abordagem, durante revista pessoal e no interior do veículo os policiais encontraram as armas, munições e coletes. Ao serem indagados pelos policiais, os suspeitos disseram que estavam se preparando para dar um ataque na área do igarapé do 40, para assassinar integrantes de um bando rival.

Questionados sobre a comercialização de drogas no local, um dos suspeitos confessou que em sua residência guardava uma certa quantidade de entorpecentes. No local os policiais confirmaram a informação apreenderam as porções de supostamente drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que dois dos suspeitos já tinham passagem pela polícia pelo crime de roubo.


Obs.: A Polícia Militar não divulgou as imagens dos dois suspeitos




Postar um comentário

Postagem em destaque

Crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento recebem presentes de Natal arrecadados pelo projeto Árvore Encantada

Cerca de 230 crianças e adolescentes, que estão hoje em oito unidades acolhedoras de Manaus, receberam na tarde da quarta-feira (04) os pr...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes