Polícia Militar por meio da ROCAM detém dois suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no Mutirão



Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) detiveram na noite desta segunda-feira (19) dois homens suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Amazonino Mendes - Mutirão, zona Norte da capital. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, duas munições calibre 38 e uma bolsa feminina, produto de roubo.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 20h30, quando faziam patrulhamento pela zona Norte, foram acionados por uma senhora que disse ter sido vítima de assaltantes que estavam em um veículo modelo Onix, de cor preta, com placa do Mercosul. De posse das informações os policiais iniciaram as buscas e conseguiu identificar o veículo na rua Coronel Sávio Belota.

Foi feita a abordagem e durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, as munições e a bolsa da vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes